Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento hoje, 3 de abril de 2020,  de Tânia Diniz, idealizadora há 30 anos do mural poético Mulheres Emergentes e que tem um pouco de sua história contada aqui neste blog.

Tânia, querida pelos 5 continentes por sua delicadeza e textos incríveis, foi também esposa, mãe, miss, manequim, professora de português, francês, espanhol e italiano.

Deixa um legado de arte e poesia e nossa gratidão por termos tido a oportunidade de sua convivência.

Com amor,
Daniel, Carolina e Mariana

Comentários

  • Tide Mendes
    Reply

    Tristeza profunda! Brilhe sempre, estejas onde estiver…

  • Emmanuel Almeida
    Reply

    A mensagem foi deixada na presença e nos seus escritos. Admirada e amada. Assim seja.

  • Seu Lula do Arruado
    Reply

    Que prossiga na Luz!

  • Irislene Castelo Branco Morato
    Reply

    Meus sentimentos a toda família, a saudade será muita e compartilhada aquece a alma!

  • Irislene Castelo Branco Morato
    Reply

    Meus sentimentos a toda família, a saudade será muita e compartilhada aquece a alma! 💖💕💞🙏🙏🌹🌷

  • Anônimo
    Reply

    🙏🙌🛐🥰❤👒📿👠💎✍

    Memórias de um Sorrisão na Terra

    Eu, outrora aluno, dessa incrível poetisa, não apenas das palavras, mas dos gestos cheios de ternura e doçura; não me lembro de Dona Tânia, Tia Tânia, linda Tânia, sem um sorriso no rosto, sem alegria, sem beleza, encanto, magia, belas curvas da imaginação pueril, olhos de jóia rara, amor, dedicação, alegria…suspiros. Sua presença na terra será eterna, pois será a semente de tudo que a dádiva das palavras passa de geração para geração.

    Certa vez, nos encontramos num fim de ano, de fronte a uma sorveteria, na cidade de Passos – MG, num instante sublime aos nos vermos, deixamos nossas famílias e corremos para abraçar forte de tanta saudade, amor e gratidão, num abraço apertado e protegido como um laço, onde ali ficamos por instantes, agora eyetnis na memória do tempo. Ela disse: " Meu aluno preferido, me exibindo para todos com um sorrisão lindo- sua marca registrada – no rosto".

    Tânia Diniz, minha professora, musa, bela, linda, magnífica e singular, jamais a esquecerei, peço-lhe desculpas e perdão por não ter dito isso em vida, a tempo de ver o sorrisão e sua beleza.

    Fico feliz em saber que o seu legado foi lindo e será um tesouro para as gerações vindouras que queiram aprender o valor das palavras, das línguas, com amor, doçura, ternura, alegria, encanto e magia.

    Gratidão eterna minha linda – em todos os sentidos da existência humana – tenho certeza que a sua beleza estará presente e livre na natureza mais bela desse mundo e nas sementes plantadas. Saudades…Obrigado Tânia sorrisão🙏🙌🛐🥰❤😪

    @eusourogeriosantos
    079 99822-9551(Whats)
    035 99737-6560 MG

  • Anônimo
    Reply

    Agora "eternos" na memória do tempo…🙏🙌😔👒💭💔

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.